Look



Swag 

Ola meninas!! 
Não  é de hoje que o estilo swag esta na moda. Mas ultimamente este estilo de se vestir (e vida), esta sendo muito usado. O swag, começo no quada roupa masculino, mas agora está invadindo também os armários de todas as meninas. Então hoje vim trazer umas inspirações, e mostrar um pouquinho mais sobre esse estilo, divertido de se vestir. 


O que é o swag?
O termo swag e bastante usado em letras de hip-hop ( swag, swag, swag ... Isso lhe parece familiar?), e o termo basicamente quer dizer " legal" ou "maneiro". Então a garota ou garoto que se vestem dessa maneira ão os garotos e garotas legais, também conhecidos como Swag Boy e Swag Girl.

  

Quem veste? 

Muuuuuuita gente. Eu ainda não sou muito adepta ao swag , mas ultimamente, mesmo sem querer, o estilo tem invadido meu guarda roupa. A também muitos famosos que vestem esse estilo como Justin Bieber, Rihanna e Rita Ora.




 Os acessórios 

A alguns itens indispensáveis como o ABA RETA, jaqueta de preferencia modelo College. O tênis que mais costumo ver é o Vans, mas ai vai do seu gosto swag né. Mas gorrinhos e moletons, também fazem parte, e particularmente são os que mais gosto.






  

 


E ai? gostaram? Deixe nos comentários o que acharam! 

twitter: @bizinhaa_ga instagram: @gabriellypriscila 

#swag #estilo #famosos #justinbieber #rihanna 


Ao estilo DEMI LOVATO 


Oi menias! Bom já pra começar queria dizer que esse post, normalmente eu faria em vídeo ou colocaria no + MODA , mas como hoje quero ensinar vocês a ter um estilo igual ao da DEMI DIVA LOVATO HAHAHA decidir postar aqui mesmo. 

Antes de tudo temos que nos perguntar:
O que nos vemos na Demi?
Certamente sua resposta foi uma uma mulher de atitude e poderosa. O que é verdade. a Demi transmite essa imagem nas suas músicas, no tapete vermelho, em seus shows e no dia a dia.


Mas vamos lá.... 



Com certeza esses são os meus looks favoritos que a Demi já usou. Estilosos  e confortáveis, esses looks podem ser facilmente adaptados em nosso dia a dia. como vocês podem ver tem alguns itens básicos que deixam o look bem mais glamouroso e com uma pegada hippie.
Reparem que nos quatro look a Demi está usando o chapéu panama. Na minha opinião todas as meninas tinham que ter um desses no guarda roupa. Outro item é o colar de pena, repare que ambos são compridos.
Mas reparem que nesses look, Demi usa roupas mais soltas sem nada muito justo e pesado. Então lembre-se que na hora de vestir um look assim, igual o da Demi, evite roupas pesadas como jaquetas e roupas muito justas. Aposte no combo de :

chapéu panama + colares ( ou brincos) de penas + óculos de sol + vestido solto + rasteirinha.





Vamos para os look para USAR A NOITE.

  Uma dica: Use peças ousadas e justas no corpo, que modele o corpitho que a mamãe te deu.
Agora chegou a horas da jaqueta, saltão... Mas tome cuidado! O menos é mais, então muuuuita moderação com decote e saia justa. Você não vê a Demi sendo vulgar né? Então muito cuidado para não abusar e não acabar sendo vulgar. Aqui a regra vale para todas JUSTO EM CIMA, SOLTINHO EM BAIXO. JUSTO EM BAIXO, SOLTINHO EM CIMA ( VEJA NO TERCEIRO LOOK ). Aqui vai duas opções de aposta:

saia justa+ blusinha solta + saltão 

calça justa+ blusinha+ jaqueta de couro + salto (ou bota de cano alto )


Vamos ao terceiro e último. Não podia faltar a parte do glamour. Aqui minhas dicas são mais básicas, mas podem ser bem uteis na hora de se arrumar para um evento de maior porte. 
Sempre escolha um vestido que destaque sua cor, que te acende. Do que adianta usar um vestido super caro, sendo que você não usa o vestido e sim o vestido te usa? 
Prefira vestidos longos ( dependendo da ocasião) e com detalhes de pedras , rendas, trançados....
Outro detalhe, se optar por um tomara que caia, certifique-se que o vestido estará firme, para que não fique o erguendo toda hora.
aposte em :

vestido glamour + salto discreto+ bocão + brincos e colares 

E ai? O que acharam? deixe sua opinião nos comentários.

Bjjs Gaby 

2 comentários: