quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Primeiro dia



Não vou mentir. Estou morrendo de medo de voltar para a escola. Apesar de saber que é preciso fazer isso... Dar continuidade na nossa história não é fácil...
Seria muito mais fácil ir para um lugar conhecido, com todos os amigos...
Mas agora imagina, uma escola enorme, pessoas estranhas, professores diferentes, novas regras.... Da medo né? É estranho. Ensino médio é tudo diferente mesmo. Nem tem graça comprar material escolar, folhas de fichário, caneta, lápis e borracha e só, unica coisa legal é comprar a bolsa.
As vezes fico imaginando como vai ser daqui pra frente... Será que vai ser igual aos anos anteriores? Ou vai ser tudo diferente pra valer? Será que a música fifteen da taylor vai virar a música da minha vida?
Acho que minha vontade é só chegar e sentar em uma carteira qualquer, cumprimentar qualquer pessoa que esteja na carteira ao lado e seguir  a vida. Acho que essa rotina nunca vai mudar. Primeiro dia de aula é sempre a mesma coisa, escola estranha e com gente esquisita. E depois tudo se repete... termina o ensino médio, ai vem o primeiro dia de aula na faculdade, ai depois primeiro dia no trabalho.... Ou seja melhor se acostumar logo, por que ainda a de vir muitos primeiros dias na vida, e cada primeiro dia é um sinal que você esta crescendo e amadurecendo.
Então que venha muuuuuito desses dias, que eu estou esperando pra continuar esse ciclo da vida como dever ser e sempre será....




Nenhum comentário:

Postar um comentário