quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

VIDEOS PARA MORRER DE RIR

Oi meninas hoje resolvi fazer um post diferente. Ultimamente tenho passado a maior parte do meu tempo no youtube, e por causa disso acabei achando videos muito legais para se ver.

Primeiro vou falar dos videos do Steve Kardynal. 

Steve fez uma versão super legal de  Miley Cyrus - Wrecking Ball . Ele faz brincadeiras com as pessoas via webcann. Confira também a versão de call me maybe

Outro canal super bacana é o  inventonahora. O Lucas é bem humorado e sempre fala a real.



Outro canal bem bacana é o  EU FICO LOKO. Ele faz bastantes videos, se eu não me engano 4 por semana e não tem como não rir com os seus videos de 70 frases


                                  


                                  

Outro canal que eu também gosto muito é o  bomdialeo. O Leonardo, conta coisas do seu dia a dia sempre fazendo graça, e ele também faz teste da CAPRICHO e tutorial de como passar batom 


                                 


                                 


                                  

E ai? O que acharam? Qual os canais do youtube que vocês também gostam de ver? 
Comentem ai

Bjjs Gaby 

Nenhum comentário:

Postar um comentário